Diretor Phelipe Walker Diretor
Mensagens : 67 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 49 Localização : ~HoggyWarty
Ficha Bruxa Casa: Gryffindor Habilidade Especial: Legilimente Profissão: Vice-Diretor de Hogwarts
| Assunto: Lista de Objetos Qua Ago 19, 2009 2:33 pm | |
| I. OBJETOS MÁGICOS -Capa da Invisibilidade Uma Vaga: Nenhuma Disponível
- Thiago Rostroy
-Amuleto da Sorte Cinco Vagas: Quatro Disponíveis
-Miguel Rostroy
-Ampulheta Quatro Vagas: Quatro Disponíveis
-Apagueiro Uma: Uma Disponível
-Penseira Duas Vagas: Nenhuma Disponível
-Thiago Sumers -Phelipe Walker
-Mapa do Maroto Uma Vaga: Nenhuma Disponível
-Ben Philip
-Vira Tempo Duas Vagas: Duas Disponíveis
-Xadrez de Bruxo Quatro Vagas: Quatro Disponíveis
Última edição por Diretor Phelipe Walker em Qua Out 14, 2009 2:45 pm, editado 3 vez(es) | |
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Diretor Phelipe Walker Diretor
Mensagens : 67 Data de inscrição : 11/08/2009 Idade : 49 Localização : ~HoggyWarty
Ficha Bruxa Casa: Gryffindor Habilidade Especial: Legilimente Profissão: Vice-Diretor de Hogwarts
| Assunto: Re: Lista de Objetos Qua Ago 19, 2009 8:14 pm | |
| I. DESCRIÇÃO
Capa da Invisibilidade ~ uma espécie de manto prateado que deixa quem usa completamente invisível.Apenas alguns bruxos detectam a presença da pessoa revestida com a capa.
Mapa do Maroto ~ um enorme pergaminho que para quem não conhece é apenas um pedaço de pergaminho. Mas apenas 7 palavras revelam o Mapa: "Juro Solenemente não fazer Nada de Bom''. Mostra todas as pessoas que estão em Hogwarts, e todas as passagens secretas do castelo.Criado pelos Marotos(Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas)
Penseira ~ Um objeto para se "depositar" pensamentos. Quando sua mente estiver muito cheia, deposite pensamentos em uma penseira. Basta você encostar seu rosto sobre a bacia e fazer um toque com a varinha. Assim, você pode presenciar os principais acontecimentos guardados nela.
Apagueiro ~ É um objeto mágico com a aparência de um isqueiro e que tem como finalidade "roubar" as luzes de postes, candelabros, velas e etc, armazenando-as até que sejam devolvidas aos seus lugares por quem as "pegou".
Vira-Tempo ~ é um utensílio parecido com uma ampulheta. Trata-se de um aparelho que consegue voltar no tempo, apesar de somente ser usado sob regras rígidas: o passado não pode ser mudado e a pessoa que voltar ao passado não poderá deixar que os outros percebam que ela está em dois lugares ao mesmo tempo ou que o seu "eu passado" descubra o seu "eu do futuro".
Ampulheta ~ funciona de acordo com o grau de animação da conversa. Quando o papo está agradável, a areia cai mais devagar, fazendo com que o tempo passe mais devagar. Quando está chato, a areia cai mais rápido. Ótimo para se livrar dos chatos desocupados: “Nossa, como o tempo passou rápido! Acho que precisamos ir!”.
Xadrez de Bruxo ~ com peças mágicas que se mexem sozinhas e abatem os adversários como em uma guerra, arrastando as peças “comidas” desmaiadas para fora do tabuleiro.
EM CONSTRUÇÃO
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